Na Hassan Parfum nosso objetivo é garantir sua total satisfação com os produtos adquiridos. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para ajudá-lo, sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
- Condições para Troca ou Devolução
Você pode solicitar uma troca ou devolução de produtos dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da coleta do pedido, de acordo com as seguintes condições:
- Produto em Perfeito Estado: O produto deve ser sem promessas de uso, em sua embalagem original, acompanhada de nota fiscal, etiquetas, lacres e todos os acessórios e brindes (caso aplicável).
- Produto com Defeito: Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar uma troca ou devolução dentro de 30 dias corridos após a retirada.
- Avarias no Transporte: Se o produto ficar danificado, entre em contato imediatamente após a coleta e não utilize o produto.
- Como solicitar troca ou devolução
Para iniciar o processo de troca ou devolução, siga os passos abaixo:
- Entre em Contato: Envie um e-mail para contato@hassamparfum.com.br ou entre em contato via telefone [número de contato], informando o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e fotos do produto (se houver avarias ou defeitos) .
- Aguarde as Instruções: Após a solicitação, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato em até 2 dias úteis com as instruções fornecidas para o envio do produto de volta.
- Envio do Produto: O envio do produto para troca ou devolução deve ser feito em sua embalagem original, com nota fiscal e todos os acessórios. O custo do frete para a primeira troca é por nossa conta. Se houver necessidade de uma segunda troca, o frete será de responsabilidade do cliente.
- Opções de Troca
Após a análise e aprovação do produto retorno, você poderá escolher uma das seguintes opções:
- Troca pelo Mesmo Produto: Se disponível em estoque.
- Troca por Outro Produto: Você poderá escolher um produto diferente de igual ou de maior valor (pagando a diferença).
- Crédito na Loja: Receba um vale-compras no valor pago para utilizar em futuras compras.
- Reembolso
Se optar pela devolução, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada:
- Cartão de Crédito: O estorno será solicitado junto à administradora do cartão e o valor poderá ser creditado em até duas faturas subsequentes, dependendo da política da operadora.
- Boleto Bancário ou PIX: O reembolso será feito na conta bancária indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
- Crédito na Loja: Você também pode optar por receber um vale-compras no valor do produto para usar em futuras compras.
- Itens que Não Podem Ser Trocados ou Devolvidos
- Produtos Abertos ou Usados: Perfumes, cosméticos ou outros produtos que apresentem sinais de uso não serão aceitos para troca ou devolução, exceto em casos de defeito de fabricação.
- Produtos Personalizados: Produtos feitos sob encomenda ou personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito.
- Avarias ou Problemas no Transporte
Se, no ato da coleta, você notar que o pacote está avariado, amassado, violado ou com sinais de dano, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento. Caso tenha o pacote aceito e percebido avarias após a abertura, informe-nos dentro de 24 horas para que possamos tomar as medidas cabíveis.
- Produtos com Defeito de Fabricação
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da coleta, você poderá solicitar uma troca ou devolução. Nossa equipe analisará o produto, e caso o defeito seja confirmado, faremos uma troca ou reembolso conforme sua escolha.
- Prazo de Análise e Resolução
Após a coleta do produto em nosso centro de distribuição, o prazo para análise é de até 5 dias úteis. Uma vez aprovado a devolução ou troca, daremos seguimento à sua solicitação e notificaremos você por e-mail ou telefone.
Política de Troca e Devolução
Na Hassan Parfum nosso objetivo é garantir sua total satisfação com os produtos adquiridos. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para ajudá-lo, sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
- Condições para Troca ou Devolução
Você pode solicitar uma troca ou devolução de produtos dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da coleta do pedido, de acordo com as seguintes condições:
- Produto em Perfeito Estado: O produto deve ser sem promessas de uso, em sua embalagem original, acompanhada de nota fiscal, etiquetas, lacres e todos os acessórios e brindes (caso aplicável).
- Produto com Defeito: Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar uma troca ou devolução dentro de 30 dias corridos após a retirada.
- Avarias no Transporte: Se o produto ficar danificado, entre em contato imediatamente após a coleta e não utilize o produto.
- Como solicitar troca ou devolução
Para iniciar o processo de troca ou devolução, siga os passos abaixo:
- Entre em Contato: Envie um e-mail para contato@hassamparfum.com.br ou entre em contato via telefone [número de contato], informando o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e fotos do produto (se houver avarias ou defeitos) .
- Aguarde as Instruções: Após a solicitação, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato em até 2 dias úteis com as instruções fornecidas para o envio do produto de volta.
- Envio do Produto: O envio do produto para troca ou devolução deve ser feito em sua embalagem original, com nota fiscal e todos os acessórios. O custo do frete para a primeira troca é por nossa conta. Se houver necessidade de uma segunda troca, o frete será de responsabilidade do cliente.
- Opções de Troca
Após a análise e aprovação do produto retorno, você poderá escolher uma das seguintes opções:
- Troca pelo Mesmo Produto: Se disponível em estoque.
- Troca por Outro Produto: Você poderá escolher um produto diferente de igual ou de maior valor (pagando a diferença).
- Crédito na Loja: Receba um vale-compras no valor pago para utilizar em futuras compras.
- Reembolso
Se optar pela devolução, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada:
- Cartão de Crédito: O estorno será solicitado junto à administradora do cartão e o valor poderá ser creditado em até duas faturas subsequentes, dependendo da política da operadora.
- Boleto Bancário ou PIX: O reembolso será feito na conta bancária indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
- Crédito na Loja: Você também pode optar por receber um vale-compras no valor do produto para usar em futuras compras.
- Itens que Não Podem Ser Trocados ou Devolvidos
- Produtos Abertos ou Usados: Perfumes, cosméticos ou outros produtos que apresentem sinais de uso não serão aceitos para troca ou devolução, exceto em casos de defeito de fabricação.
- Produtos Personalizados: Produtos feitos sob encomenda ou personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito.
- Avarias ou Problemas no Transporte
Se, no ato da coleta, você notar que o pacote está avariado, amassado, violado ou com sinais de dano, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento. Caso tenha o pacote aceito e percebido avarias após a abertura, informe-nos dentro de 24 horas para que possamos tomar as medidas cabíveis.
- Produtos com Defeito de Fabricação
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da coleta, você poderá solicitar uma troca ou devolução. Nossa equipe analisará o produto, e caso o defeito seja confirmado, faremos uma troca ou reembolso conforme sua escolha.
- Prazo de Análise e Resolução
Após a coleta do produto em nosso centro de distribuição, o prazo para análise é de até 5 dias úteis. Uma vez aprovado a devolução ou troca, daremos seguimento à sua solicitação e notificaremos você por e-mail ou telefone.