POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Na Hassan Parfum nosso objetivo é garantir sua total satisfação com os produtos adquiridos. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para ajudá-lo, sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

  1. Condições para Troca ou Devolução

Você pode solicitar uma troca ou devolução de produtos dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da coleta do pedido, de acordo com as seguintes condições:

  • Produto em Perfeito Estado: O produto deve ser sem promessas de uso, em sua embalagem original, acompanhada de nota fiscal, etiquetas, lacres e todos os acessórios e brindes (caso aplicável).
  • Produto com Defeito: Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar uma troca ou devolução dentro de 30 dias corridos após a retirada.
  • Avarias no Transporte: Se o produto ficar danificado, entre em contato imediatamente após a coleta e não utilize o produto.
  1. Como solicitar troca ou devolução

Para iniciar o processo de troca ou devolução, siga os passos abaixo:

  1. Entre em Contato: Envie um e-mail para contato@hassamparfum.com.br ou entre em contato via telefone [número de contato], informando o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e fotos do produto (se houver avarias ou defeitos) .
  2. Aguarde as Instruções: Após a solicitação, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato em até 2 dias úteis com as instruções fornecidas para o envio do produto de volta.
  3. Envio do Produto: O envio do produto para troca ou devolução deve ser feito em sua embalagem original, com nota fiscal e todos os acessórios. O custo do frete para a primeira troca é por nossa conta. Se houver necessidade de uma segunda troca, o frete será de responsabilidade do cliente.
  1. Opções de Troca

Após a análise e aprovação do produto retorno, você poderá escolher uma das seguintes opções:

  • Troca pelo Mesmo Produto: Se disponível em estoque.
  • Troca por Outro Produto: Você poderá escolher um produto diferente de igual ou de maior valor (pagando a diferença).
  • Crédito na Loja: Receba um vale-compras no valor pago para utilizar em futuras compras.
  1. Reembolso

Se optar pela devolução, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado junto à administradora do cartão e o valor poderá ser creditado em até duas faturas subsequentes, dependendo da política da operadora.
  • Boleto Bancário ou PIX: O reembolso será feito na conta bancária indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
  • Crédito na Loja: Você também pode optar por receber um vale-compras no valor do produto para usar em futuras compras.
  1. Itens que Não Podem Ser Trocados ou Devolvidos
  • Produtos Abertos ou Usados: Perfumes, cosméticos ou outros produtos que apresentem sinais de uso não serão aceitos para troca ou devolução, exceto em casos de defeito de fabricação.
  • Produtos Personalizados: Produtos feitos sob encomenda ou personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito.
  1. Avarias ou Problemas no Transporte

Se, no ato da coleta, você notar que o pacote está avariado, amassado, violado ou com sinais de dano, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento. Caso tenha o pacote aceito e percebido avarias após a abertura, informe-nos dentro de 24 horas para que possamos tomar as medidas cabíveis.

  1. Produtos com Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da coleta, você poderá solicitar uma troca ou devolução. Nossa equipe analisará o produto, e caso o defeito seja confirmado, faremos uma troca ou reembolso conforme sua escolha.

  1. Prazo de Análise e Resolução

Após a coleta do produto em nosso centro de distribuição, o prazo para análise é de até 5 dias úteis. Uma vez aprovado a devolução ou troca, daremos seguimento à sua solicitação e notificaremos você por e-mail ou telefone.

Política de Troca e Devolução

Na Hassan Parfum nosso objetivo é garantir sua total satisfação com os produtos adquiridos. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para ajudá-lo, sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

  1. Condições para Troca ou Devolução

Você pode solicitar uma troca ou devolução de produtos dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da coleta do pedido, de acordo com as seguintes condições:

  • Produto em Perfeito Estado: O produto deve ser sem promessas de uso, em sua embalagem original, acompanhada de nota fiscal, etiquetas, lacres e todos os acessórios e brindes (caso aplicável).
  • Produto com Defeito: Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar uma troca ou devolução dentro de 30 dias corridos após a retirada.
  • Avarias no Transporte: Se o produto ficar danificado, entre em contato imediatamente após a coleta e não utilize o produto.
  1. Como solicitar troca ou devolução

Para iniciar o processo de troca ou devolução, siga os passos abaixo:

  1. Entre em Contato: Envie um e-mail para contato@hassamparfum.com.br ou entre em contato via telefone [número de contato], informando o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e fotos do produto (se houver avarias ou defeitos) .
  2. Aguarde as Instruções: Após a solicitação, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato em até 2 dias úteis com as instruções fornecidas para o envio do produto de volta.
  3. Envio do Produto: O envio do produto para troca ou devolução deve ser feito em sua embalagem original, com nota fiscal e todos os acessórios. O custo do frete para a primeira troca é por nossa conta. Se houver necessidade de uma segunda troca, o frete será de responsabilidade do cliente.
  1. Opções de Troca

Após a análise e aprovação do produto retorno, você poderá escolher uma das seguintes opções:

  • Troca pelo Mesmo Produto: Se disponível em estoque.
  • Troca por Outro Produto: Você poderá escolher um produto diferente de igual ou de maior valor (pagando a diferença).
  • Crédito na Loja: Receba um vale-compras no valor pago para utilizar em futuras compras.
  1. Reembolso

Se optar pela devolução, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado junto à administradora do cartão e o valor poderá ser creditado em até duas faturas subsequentes, dependendo da política da operadora.
  • Boleto Bancário ou PIX: O reembolso será feito na conta bancária indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
  • Crédito na Loja: Você também pode optar por receber um vale-compras no valor do produto para usar em futuras compras.
  1. Itens que Não Podem Ser Trocados ou Devolvidos
  • Produtos Abertos ou Usados: Perfumes, cosméticos ou outros produtos que apresentem sinais de uso não serão aceitos para troca ou devolução, exceto em casos de defeito de fabricação.
  • Produtos Personalizados: Produtos feitos sob encomenda ou personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito.
  1. Avarias ou Problemas no Transporte

Se, no ato da coleta, você notar que o pacote está avariado, amassado, violado ou com sinais de dano, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento. Caso tenha o pacote aceito e percebido avarias após a abertura, informe-nos dentro de 24 horas para que possamos tomar as medidas cabíveis.

  1. Produtos com Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da coleta, você poderá solicitar uma troca ou devolução. Nossa equipe analisará o produto, e caso o defeito seja confirmado, faremos uma troca ou reembolso conforme sua escolha.

  1. Prazo de Análise e Resolução

Após a coleta do produto em nosso centro de distribuição, o prazo para análise é de até 5 dias úteis. Uma vez aprovado a devolução ou troca, daremos seguimento à sua solicitação e notificaremos você por e-mail ou telefone.

 

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